Layout - Por de Sol / Sunset

terça-feira, agosto 29, 2017


Olá,
Tenho andado desaparecida, a vontade de vir aqui é sobreposta por outros afazeres (essencialmente trabalhar ora no trabalho, ora em casa) mas hoje decidi vir aqui mostrar-vos o que ando a fazer.
Hi,
I have been absent, the desire to come here is overlapped with other tasks (essentially work and home) but today I decided to come here to show what I am doing.

As férias já acabaram, é isso mesmo, o que é bom acaba depressa :)
The holidays are over, that's right, what's good ends quickly :)

Como é de esperar estou a fazer o meu mini-album das férias, para mim seleccionar as fotos acaba por ser um papel ingrato, fico sempre insatisfeita com as milhares de fotos que tirei, acho sempre que me falta aquele momento ou aquele dia, e com vocês também é assim?
As expected I'm doing my mini-album of the holidays, for me to select the photos turns out to be an ungrateful paper, I'm always unsatisfied with the thousands of photos I took, I always think I'm missing that apecial moment of that day. With you it is like that too?

Depois de escolher entre dezenas de fotos do por-de-sol - sim, porque para além das fotos que eu tirei, o meu mais que tudo juntou-se à festa e tirou uma data delas também lol - acabei por escolher uma das que ele tirou e fiz este layout para uma das folhas do album.
After choosing between dozens of photos of the sunset - yes, because in addition to the photos I took, my most of all joined the party and took plenty too lol - I ended up choosing one of his and did this Layout for one of the album's sheets.











0 comentários

Poderá Gostar

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images


Created with flickr slideshow.

Subscribe