Resultados do Inquérito

domingo, outubro 25, 2015

Já passaram duas semanas desde que lancei o inquérito para poder melhorar o que estou a fazer, com 18 inquéritos respondidos estes foram os resultados apurados:

 Tipo de Tutoriais que gostaria de ver?
PAP, Albuns, Cardmaking, Embalagens, Mixmedia, Novas técnicas, Pintura de Carimbos, Scrap Decor, entre outras.
Com maior incidência em Albuns e Cardmaking.

Tipo de Desafios gosta?
Trocas, Cardmaking, Prémios, Temáticos, Jogo 3 em Linha, Layouts e todos.
Com maior incidência em Todos, Trocas, Cardmaking e Jogo 3 em Linha.



Temas que gosta mais?
Natureza / Flores
Animais
Crianças / Bebés
Família
Gravidez / Bebés
Datas comemorativas
Sazonais / Estações
Épocas Festivas
Amor
Amizade / Amigos
Férias
Viagens
Vintage
Shabby Chic
Técnicas

Concluindo:
As vossas preferências vão para os álbuns e os cartões/postais, tanto a nível de desafios, tutoriais como em projectos. Na parte dos tutoriais tenho feito algum esforço para aqueles que subscreveram a newsletter em receberem pelo menos um por mês e pelos vistos tenho respondido aos vossos desejos pois tenho enviado cartões, espero conseguir enviar-vos um album também.
Em relação aos desafios, é que tem sido mais difícil, no entanto irei fazer um esforço para realizar algumas trocas, e organizar mais desafios alternado um pouco entre as várias opções que me deram.
Os temas que me indicaram são realmente reveladores dos vossos gostos e irei tentar incorporá-los nos desafios e nos tutoriais.
Este inquérito trouxe para mim algumas directrizes bastante importantes para prosseguir com o trabalho que tenho realizado. A todos que responderam e que deram o vosso contributo para eu poder melhorar, muito obrigada!





0 comentários

Poderá Gostar

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images


Created with flickr slideshow.

Subscribe