8º Desafio com Tema - "Natal"

terça-feira, novembro 04, 2014

E chegámos ao 8º Desafio com tema do Scrappy Lovers, que será o último deste ano, dá para acreditar? E como é o último será sobre o tema...."Natal" é isso mesmo!!!

O mês de Dezembro vai ser caótico, especialmente para quem adora presentear amigos e familiares com alguns presentinhos homemade. Assim 
adiantei o tema para novembro sempre vai dando alguma motivação para fazermos algum presente para o Natal, que é que acham?

Preparadas? Ora aqui vai...

 
O tema será sobre o "Natal" e como já vem sendo costume nestes desafios, podem realizar qualquer tipo de projeto de scrapbooking (um cartão, um mini-album, um layout, etc) desde que relacionados com o tema.


O prémio para este desafio será um conjunto de 9 folhas 12"x12" de scrap, colecção "Isabelle" da First Edition Paper, oferecidas por mim (Nita Scraps), e algumas pedras brilhantes oferecidas pela Rita Antunes (Brincos&Companhia) por isso não deixem de ver a página da Brincos&Companhia e ver os fabulosos trabalhos que a Rita faz.


O vosso projeto deve ser submetido até dia 26 de Novembro às 23:55 (hora de Portugal Continental) no inlinkz (botão azul a dizer "add link" no fim do post), e no dia 29 de Novembro irá ser revelado o/a vencedor/a. Não se esqueçam de ver as regras de participação neste link.
Chamo a atenção de que os vossos links devem ir diretamente ao vosso projeto, pois caso não o façam a vossa participação não será considerada válida.

A nossa equipa de Design Team esteve a trabalhar muito intensamente e desejamos a todos que os projetos que vos apresentamos, deem inspiração e motivação para as vossas criações.

Nita Scraps


 
 
Margarida Machado
 
 
Sara Domingues


 



0 comentários

Poderá Gostar

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images


Created with flickr slideshow.

Subscribe