7º Desafio com Tema - "Amizade" ou "Doce ou Travessura"

domingo, outubro 05, 2014

Preparadas para mais um desafio? Espero que sim ☺.

Este mês temos dois temas, um será sobre a "Amizade" e o outro será sobre "Doce e Travessura" mais virado para o fim do mês de Outubro.

Como já vem sendo costume neste desafio, podem realizar qualquer tipo de projeto de scrapbooking (um cartão, um mini-album, um layout, etc) mas relacionado com o tema que escolheram, "Amizade" ou "Doce ou Travessura".

O prémio para este desafio será um conjunto de 3 furadores, estrela, flor e borboleta, espero que gostem ☺

 

O vosso projeto deve ser submetido até dia 22 de Outubro às 23:55 (hora de Portugal Continental) no inlinkz (botão azul a dizer "add link" no fim do post), e no dia 25 de Outubro irá ser revelado o/a vencedor/a. Não se esqueçam de ver as regras de participação neste link.
Chamo a atenção de que os vossos links devem ir diretamente ao vosso projeto, pois caso não o façam a vossa participação não será considerada válida.

Tendo em conta que para este mês temos dois temas, a nossa equipa de Design Team dividiu-se de forma a mostrar-vos trabalhos relacionados com ambos os temas desejando a todos que os projetos que apresentamos, deem inspiração e motivação para as vossas criações.

Nita Scraps
Eu optei pelo tema "Doce ou Travessura", a escolha foi feito pelo meu filhote, que adora esta época não pelas travessuras mas sim pelos doces lol.
As folhas de papel que usei foi "Spider Dance" e a "Spooky Skulls" ambas da Carta Bella, cartolina preta, laranja e branca, cortantes da sizzix, furador de borda e Crackle accents nas bandeirolas. Técnicas usadas, distressing na cor "black soot" da Ranger e muita tesoura e xacto ☺.

Margarida Machado
O tema escolhido é a Amizade, o projecto é um postal tenda, onde usei uma gravura antiga, Mini-Masterpiece (já pintada) da Lily of the Valley, bem como os papéis, da colecção "Country Lady". Técnica usada, distressing com Walnut Stain Distress da Ranger.
 

 
Sara Domingues
Neste desafio com o tema "Amizade" desenvolvi um mini álbum num estilo retro. Para este projecto utilizei a colecção "Bellisima" da Papermania, cartolinas, carimbos, coloquei textura nas capas com as placas de embossing, distress, diversos cortantes, glossy accents, fitas. Os "folders" foram feitos na "envelope punch board" da We R Memory Keepers, sou "viciada" nesta ferramenta, é fantástica!








0 comentários

Poderá Gostar

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images


Created with flickr slideshow.

Subscribe