5º Desafio - Cheira a praia...

domingo, julho 06, 2014

Olá a todas!!!
 
Preparadas para mais um desafio?
Espero que sim, porque este será o ultimo desafio antes das férias e por isso vai durar 2 meses, vocês leram bem, 2 meses ☺.
 
Mas as novidades não acabam por aqui, como o desafio vai levar dois meses, a vencedora levará o prémio patrocinado pela Loja Cat's Meow, e por isso não se esqueçam de fazer um Like na página ☺ e se forem da área metropolitana de Lisboa ou estiverem por acaso de visita venham visitar a loja, prometo que não se vão arrepender ☺
 
https://www.facebook.com/MeowLx?fref=ts
 
 
Prémio 

 
 

 
 
Gostaram até agora? Pois, mas como não há bela sem senão, aqui vêm a parte mais complicada.
 

Desafio Mensal #05 - “Já cheira a praia...”


Como a frase bem indica o Desafio que apresentamos é realizarem um projeto, que pode ser um cartão, um mini-album, um Layout, enfim o que vos apetecer fazer mas que tem de estar relacionada com a praia. Ok, até aqui já tinham percebido, não é?

Mas para além do tema, vou deixar mais algumas premissas,  o vosso trabalho deve ter uma foto relacionada com a praia e essa foto deve dar-vos recordações, isto é scrapbooking, certo? Por isso a vossa foto pode ser uma "selfie" que agora está tão na moda, como pode ser de uma praia onde estiveram, pode ser de algum familiar vosso, pode ser até do vosso animal de estimação têm é que vos dizer algo, tem de vos transmitir uma emoção/recordação. Nada de fotos de férias de sonho nem de destinos paradisíacos ou de eu gostava de um dia ir ali, sorry, mas essas não contam.

E por que vão ter 2 meses para este desafio ainda vos deixo esta palete de cores para vos inspirar, já sabem que não é preciso respeitar a 100% as cores aqui representadas, a ideia é inspirar e motivar, e não obrigar ☺.
 


O vosso projecto deve ser submetido até dia 24 de Agosto às 23:55 (hora de Portugal Continental) no inlinkz (botão azul a dizer "add link" no fim do post), e no dia 27 de Agosto irá ser revelado o vencedor. Não se esqueçam de ver as regras de participação neste link.
 
Chamo a atenção de que os vossos links devem ir directamente ao vosso projecto, pois caso não o façam a vossa participação não será considerada válida.

 A nossa equipa de Design Team esteve a trabalhar muito intensamente e desejamos a todos que os projetos que vos apresentamos, deem inspiração e motivação para as vossas criações.

 
Nita Scraps
 




Sara Domingues
 

 

Margarida Machado
 
 
 





A seguir às Férias prometo novidades fresquinhas ☺
 

0 comentários

Poderá Gostar

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images


Created with flickr slideshow.

Subscribe