Desafio #02

domingo, abril 06, 2014

Estão todas/os preparadas/os para o próximo desafio?

Desafio #02 - “Flores ou Borboletas, qual é que gostam mais?”


Como a frase indica o Desafio que apresentamos é realizarem um projeto, que pode ser um cartão, um mini album, um Layout, enfim o que vos apetecer fazer mas onde nos iram dizer se gostam mais de Flores ou de Borboletas, se gostarem muito de ambas e não conseguirem escolher o melhor é meterem as duas ☺.
Já sabem que o vosso projeto deverá mostrar sempre as vossas preferências, por isso ela deverá estar bem presente no vosso projeto, de modo a não criar dúvidas sobre qual é mesmo a vossa preferida. Este Desafio tem inicio a 6 de Abril e irá fechar as inscrições dos vossos trabalhos no dia 27 de Abril às 23:55 (hora de Portugal Continental). No dia 30 de Abril irá ser revelado o vencedor. A submissão dos vossos trabalhos deverá ser aqui no blog através do link InLinkz existente no final do post. Não se esqueçam de ver as regras de participação neste link.

A nossa equipa de Design Team esteve a trabalhar muito intensamente e desejamos a todas que os projetos que apresentamos vos deem inspiração e motivação para as vossas criações.

Pink&Fun
 

DT 2ºDesafio

DT 2ºDesafio

DT 2ºDesafio

DT 2ºDesafio


Rita Antunes


DT 2ºDesafio

DT 2ºDesafio


Margarida Machado


DT 2ºDesafio

DT 2ºDesafio


Nita Scraps


DT 2ºDesafio

DT 2ºDesafio

DT 2ºDesafio

DT 2ºDesafio


Nanukis


DT 2ºDesafio

 
A submissão dos vossos trabalhos deverá ser feita aqui, no link InLinkz, caso tenham alguma dúvida ou dificuldade já sabem podem enviar email com as vossas questões ☺

12 comentários

Poderá Gostar

12 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images


Created with flickr slideshow.

Subscribe